Foi divulgada uma pesquisa que revela que 77% dos consumidores evitam as lojas físicas durante o fim de ano e que, pela primeira vez, o tráfego de comércio eletrônico via smartphones superou o realizado em desktops e tablets. Os novos relatórios, "2016 Connected Shoppers Report" e "Q3 2016 Shopping Index" (Relatório sobre Compradores Conectados 2016 e Índice de Compras do 3º Trimestre de 2016, respectivamente), exploram atitudes, comportamentos e hábitos dos compradores atuais. Com um aumento esperado de 10% nos gastos durante o final de 2016, é importante que os varejistas ofereçam experiências online, móveis e em lojas físicas aprimoradas para encantar compradores e aumentar a receita nesses meses críticos.
A pesquisa foi realizada online pela Harris Poll em nome da Salesforce entre 21 e 25 de outubro de 2016. Foram entrevistados 2.019 adultos com 18 anos ou mais nos Estados Unidos; 1.077 adultos com 18 anos ou mais no Canadá; e 1.010 adultos com 18 anos ou mais no Reino Unido. Essa pesquisa online não se baseia em amostra de probabilidade e, portanto, não é possível calcular uma margem de erro teórica.
A pesquisa foi realizada online pela Harris Poll em nome da Salesforce entre 21 e 25 de outubro de 2016. Foram entrevistados 2.019 adultos com 18 anos ou mais nos Estados Unidos; 1.077 adultos com 18 anos ou mais no Canadá; e 1.010 adultos com 18 anos ou mais no Reino Unido. Essa pesquisa online não se baseia em amostra de probabilidade e, portanto, não é possível calcular uma margem de erro teórica.
Comentários
Postar um comentário