Eu não sei se vocês já tiveram ou tem, na vida de vocês uma daquelas pessoas que você tem todo o sentimento do mundo por ela, busca sempre ser a melhor pessoa e você vai notando que essa pessoa meio que... começa a te tratar com indiferença como se você não tivesse valor ou importância alguma para ela.
Só que daí você se lembra que essa pessoa antes te tratava bem, era atenciosa e por algum motivo conhecido ou não ela muda, e muda de um jeito amargo como se todas as cores, sonhos e planos deixassem de existir, e você começa a não sentir-se mais seguranço (a) e de certa forma também perde a vontade de lutar para estar junto, porém, não perde a vontade por não amar ou gostar mais e sim pelo medo de se esforçar e no fim não valer à pena.
Aí quando chega a este ponto, nada mais faz sentido e tudo que foi pensado fica perdido sem objetivo, você começa a achar que tudo que se viveu até aquele momento foi em vão, mais aí eu te digo: nada que se faz é em vão tudo nos serve como aprendizado para uma construção própria e tudo de bom e ruim que vivemos nos serve de reflexão para o futuro.
Ah e sobre esta pessoa que meio que te deixou de lado... analisa bem se vale à pena se esforçar um pouco mais da um espaço para a pessoa pensar às vezes possa ser que a pessoa não esteja preparada ou que talvez vocês foram rápidos demais ou esqueceram de alguma coisa pelo caminho, mas, lembrem-se por mais incrível que a pessoa seja possa ser que ela não seja a última em nossas vidas .
Comentários
Postar um comentário