Pular para o conteúdo principal

Pra que o Medo ?

Bem pessoal quem nunca sentiu medo que atire a primeira pedra !
Porém não vim aqui falar de qualquer medo, vim falar do medo de amar !
Sim, muitas pessoas tem medo do amor e uma explicação que encontrei sobre medo foi: " O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa."

E realmente quando estamos na fase da paixão e estamos vendo a paixão virar amor, sempre surgem inúmeras dúvidas e questionamentos sobre o seu amado(a) e sobre até si próprio coisas como: "Será que estou pronto?" "Será que vai dar certo?" "Com fulano(a) começou assim e depois foi só decepção" entre outras coisas...

Mas aí eu te pergunto se você não deixar o medo de lado e tentar com está pessoa que dedica sempre uma parte do dia dela ( se não o dia todo ) para te dar atenção e buscar te conhecer melhor, como que você vai saber se com essa pessoa vai ser diferente ou igual à todas as outras ?

O medo muitas vezes nos afasta da felicidade, e ainda vou mais além enquanto olharmos para uma pessoa e comparar com o passado que já se teve dificilmente irá conseguir dar certo, cada pessoa é única e cada uma tem seu jeito de agir e comparar pessoas não é uma coisa inteligente.

Como driblar o medo ?
Eis que não é uma tarefa fácil, porém, necessária para que possivelmente você e seu amor dêem certo, uma vez sabendo que o amor é um tiro que se dá de olhos fechados, e o relacionamento é uma estrada que se constrói dia após dia, valorize quem te procura e quer fazer parte da sua vida, muitas vezes a oportunidade de ser feliz junto a alguém bate em sua porta diversas vezes, mas você deixa ela ir embora por conta do medo e da desconfiança, busque trabalhar o seu controle com o medo, afinal... Netflix é bom... assistir Netflix abraçado com alguém ganhando carinho é ainda melhor ! (Kkk)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPECIAL DE CARNAVAL: CAMBINDAS DE RIBEIRÃO !

Fala galera linda ! E seguindo o nosso passeio pelo estado de pernambuco no carnaval e também pela nossa cultura, vamos hoje conhecer um pouco sobre as cambindas de Ribeirão, Bora lá conferir ?  Então pessoal a brincadeira das tradicionais Cambindas de Ribeirão, cidade na  Zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco, é mais uma das mais variadas festas iniciadas na república, que relembram os tempos da monarquia. Com a presença de um rei e uma rainha, e da escravidão tendo como característica os participantes se pintando de negros e revivendo através da dança e das letras das músicas, essa raiz africana pertencente a todos os brasileiros.   As Cambindas tem mais de 100 anos de tradição e folia, e por isso não podia ficar de fora do carnaval. o bloco este ano vai  para avenida,mostrar toda sua alegria e tradição no dia 19 de Fevereiro assim desta forma preservando a tradição !  Bem pessoal espero que tenham gostado e também gostaria de agradecer à Jessyca Ramo...

Morre aos 109 anos, Dona Biu Romeira

Dona Biu morre aos 109 anos com muitas boas histórias e experiências,  Nascida entre 1906 e 1907, na Usina Massauassu, Severina Maria da Silva,  109 anos, mais conhecida por Dona Biu Romeira Ela levava  uma vida voltada para a simplicidade, religiosidade e caridade uma senhora muito católica. Uma curiosidade foi  sua primeira comunhão que foi realizada com o Padre Cícero, figura religiosa conhecida em todo nordeste,  O sepultamento da romeira ocorrerá no cemitério São Luiz no centro de Escada, o velório ocorrerá na Sociedade União beneficente 25 de Março também no centro da cidade, o sepultamento deverá ocorrer no final da tarde desta quinta-feira (19).

Conhecendo melhor à coluna vertebral

A coluna vertebral é formada por 33 vértebras, cujo conjunto tem a função de apoiar outras partes do esqueleto. Cada vértebra é constituída de corpo, forame e um processo espinhoso, um prolongamento delgado da vértebra; e ligada às demais por articulações denominadas discos intervertebrais. Estes discos são formados por um material fibroso e gelatinoso, composto por um núcleo pulposo e ânulo fibroso. São eles que dão ao indivíduo a mobilidade necessária para a locomoção, atuando como amortecedores. A sobreposição das vértebras umas sobre as outras forma o canal vertebral, que segue as diferentes curvaturas da coluna. O canal vertebral é largo e triangular nas áreas em que a coluna possui maior liberdade de movimento, como nas regiões lombar e cervical, porém se torna pequeno e arredondado a medida em que chega às regiões onde há limitações dos movimentos, como a região torácica. O canal também serve de depósito para a medula espinhal do indivíduo, responsável pela comunicação com o ...